sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CONHEÇA A RAQUEL PIRES BIJOUX


Olá, sou a Raquel Pires e estou à frente da marca que se tornou sucesso em todo território goiano e já alcança vários locais do país. Não foi fácil chegar até aqui, mas valeu a pena. Não paro nunca e o meu pensamento está sempre envolto com minhas criações e o como devo fazer para agradar a todas vocês. Faço tudo com muito carinho, pensando nas mulheres que amam se adornar e estar sempre linda.
Bem, eu sou uma pessoa de personalidade forte e decidida e também muito otimista. Gosto de usar a liberdade nas minhas criações, por isso, amo brincar com brilhos, texturas, formas variadas e cores fortes. Afirmo que a marca carrega o meu DNA por conter minhas características.
Acredito que as bijuterias e acessórios Raquel Pires, tem grande aceitação no mercado e faz tanto sucesso, justamente por ter decifrado algumas características das mulheres brasileiras, que é a alegria, a sensualidade e a liberdade para se expressar o que sente e pensa, através da roupa ou acessório.
Quanto as minhas criações, conto com uma equipe de alto nível profissional e muito bacana. Há aproximadamente dez anos,  Milena está à frente das pesquisas e criações dos acessórios e biju da Raquel Pires. Aliás, todos os meus colaboradores participam ativamente das criações,  procuro valorizar e ouvir a opniões de todos.    
No mundo da moda, um dos meus estilistas preferidos é o Roberto Cavalli, gosto de sua exuberância e sofisticação de seus looks. Mas não é só ele, amo a artesania e brasilidade de Ronaldo Fraga, o luxo de uma peça Dior, Chanel, as estampas de Adriana Barra, e tantos outros.
Em relação à mulher Raquel Pires, esta possui uma pegada excêntrica e fashion, é dinâmica, estilosa e  ama cores, brilho e exclusividade. Essa mulher se sente no paraíso ao entrar em uma das lojas "Raquel Pires", pois lá ela encontra um mix extenso de bijus, são os brincos, pulseiras,  braceletes, acessórios para o cabelo, peças customizadas, o dred looks, que é a peça mais emblemática da marca, por ter sido criada e concebida por ela, como uma inovação nacional. Também temos acessórios terceirizados dos melhores designrs do segmento. E como já disse, busco atender a todas, por isso,  não poderia deixar de lado a mulher que foge dos looks megas e prefere o minimalismo e os neutros. Para essa mulher elaboro peças leves e com a cartela de cores em tons terrosos e monocromáticos, vale à pena conferir.
Abaixo registrei um pouco do meu trabalho, para que conheçam. Espero que gostem. No decorrer do tempo vou passando minhas experiências e muitas dicas legais, espero que possamos nos interagir de forma bem gostosa, amo pessoas de todas as opiniões, por isso é importante que deixem seus comentários expressando suas opniões. 
Raquel Pires terá o maior prazer em recebê-los, visite-nos em uma de nossas lojas (Shopping Flambloyant, Goiânia Shopping, Buriti Shopping e Av.136 Setor Marista). Atendemos atacado e varejo e brevemente teremos um site de vendas virtuais disponíveis para todo o país e exterior.
Um abraço e até mais!

Nossos colaboradores entendem que cada um é vendedor da marca

Desenvolvemos peças com os melhores ourives

As peças são criadas com exclusividade e o cuidado de uma jóia

Criamos  e customizamos peças artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário