quinta-feira, 17 de março de 2011

RAQUEL PIRES LANÇA COLEÇÃO INVERNO 2011

A partir do dia 26 de março/2011, a nova coleção de bijuterias e acessórios da marca Raquel Pires estará em todas as lojas de Goiânia. O nome da coleção “seventies” é um remake dos 70’s. A idéia foi a de seguir propostas de linhas de tendências atuais, ou seja, trazer referências do passado como a memória, os ícones e as emoções e traduzi-las em uma estética atual e moderna. A marca de inspiração é a Roberto Cavalli, onde o delicado, o sofisticado e o selvagem forma uma mixagem única. Ícones como Janis Joplin, Siena Miller e irmãs Olshen ficam por conta de inspirar o toque colorido e divertido da coleção.
Os materiais lembram o hipismo, valores idealísticos e as comunidades haigth-asbury vividas na década de 70. Portanto estão presente: penas, camurças, couros, peles de bichos (fak), pedras, penas e pedras naturais. A paleta de couros está entre tons neutros, terrosos, carmim, verde oliva, violáceos, azuis, também cores que lembram os grãos e raízes.
Embora, a maioria das peças sejam de tamanhos grandes, são compatíveis à nossa cliente, pois quanto ao  parecer ergonômico, oferecem conforto e funcionalida, por tratar-se de materiais leves e de espessura fina.
A coleção foi feita para a mulher cosmopolita, moderna e arrojada, portanto vale a pena conhece-la em uma das lojas Raquel Pires.

FICHA TÉCNICA

Nome da Coleção: Seventies
Inspiração: Anos 70
Marca Espelho: Roberto Cavalli

Matériais: Camurça, couro, printing de animais selvagens, penas pedras naturais, pele de bichos, cristais, pérolas.

Cartela de cores: tons neutros, tons de terra, raízes e grãos, carmim, verde oliva, violáceos, azuis.
Formas: volumosas, ovaladas, retas, linhas horizontais e verticaise  peças vazadas

Direção de Criação: Milena Bettiol

Fotografia: Luciano Medeiros

















Um comentário: