quinta-feira, 3 de março de 2011

RAQUEL PIRES DÁ DICAS DE BIJU PARA TENDÊNCIA MINIMAL CHIC

Esse inverno promete ser mais leve e mais tropical do que os anteriores. Um estilo bem presente nas estações, é o minimalismo. Em várias partes do mundo, a moda mostrou-se favorável ao estilo. Nas coleções apresentadas nos FW de janeiro 2011, alguns estilistas e marcas famosas apresentaram suas coleções minimalistas, entre eles, Prada Men, Tufi Duek, Calvin Klein, Valentino e outros mais.
Segundo a história da moda, essa tendência, surgiu em tempos de guerras, onde havia a escassez de tudo, inclusive de material e tecidos. E como a moda acompanha os fatos e acontecimento em torno do mundo, não seria diferente agora. Numa época em que as pessoas se voltam para problemas ocorridos no planeta, entre eles, a preservação da natureza e as crises mundiais, a moda não ficou indiferente a tais fatos e buscou alternativas, para criar algo que atenda as necessidades e ansiedades da humanidade. Se a idéia é economizar em tempos de crises, então por que não criar algo que dure, seja prático e confortável? A resposta veio  através estética limpa, das cores em menor quantidade, dos tecidos naturais e tecnológicos,do caimento perfeito da alfaiataria.
A marca Raquel Pires, também acompanha atenta, todas as tendências do mundo da moda. Por isso acrescentou em suas coleções acessórios minimal chic. São vários modelos, texturas e materiais. Algumas peças são terceirizadas outras são de criação própria. Para você que é uma mulher de estilo neoclássico e que acredita sempre que menos será sempre mais, confira em uma das lojas!


01 - Look Tufi Duek
02 - Anéis Raquel Pires
03 - Bolsa Hérmes
01 - Look Cavalera
02 - Bolsa Louboutin
03 - Bracelete Raquel Pires
01 - Look Osklen
02 - Brinco Raquel Pires
03 - Anel Raquel Pires
01 - Look Tufi Duek
02 - Brincos Raquel Pires
01 - Look Calvin Klein
02 - Brinco Raquel Pires
02 - Bolsa Arezzo

2 comentários:

  1. Amei o bracelete do 2 look e o brinco do 4 look!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel!
    Obrigada pela visita.
    Estou te seguindo, abraços!

    ResponderExcluir