sábado, 2 de julho de 2011

RAQUEL PIRES PARTICIPA DO 10º SÓ PARA MULHERES

Nossa Diretora de criação Raquel Pires, foi homenageada no Talk Show Mulheres de Sucesso com Ciça Carvelho. O evento contou com a participação do SEBRAE, cujo objetivo é o de apresentar mulheres, empresarias que conquistaram um espaço no mercado e tornaram pessoas de sucesso. Além de Raquel Pires, foi convidada, a designer de jóias Adeguimar Arantes, personagem muito importante do ramo de jóias, e que através de suas coleções regionais, tem divulgado o nome de Goiás e do Brasil. E Fatinha Olhos D’agua, que realiza seu trabalho, inspirado na iconografia religiosa de Caldas Novas e Goiás.
Raquel Pires, contou sua história inspiradora, desde quando começou dentro da sala de aula de jornalismo, até os dias atuais, quando se tornou empresaria de sucesso em Goiás e no Brasil. Durante sua a fala, Raquel Pires, expressou ao público, componentes que foram importantes na construção de sua carreira, entre elas, a paixão que sente pelo trabalho e tudo que faz, a coragem e a ousadia de se enfrentar obstáculos, o comprometimento e ética profissional. Também comentou sobre a importância de ter contado com o apoio da família, no inicio da carreira, em especial seus pais e também a família que conquistou no decorrer do tempo. Também mencionou a importância se escolher uma boa equipe de apoio.
Raquel tornou-se motivo de orgulho para toda a sociedade de Goiás, seu trabalho tem influenciado outras mulheres a irem à busca de sonhos e conquistas!
A equipe Raquel Pires, parabeniza nossa Diretora, pelo empenho e sucesso, ao se tornar a marca de bijus e acessórios, com maior destaque em Goiás e no Brasil. 









Raquel Pires, Adeguimar Arantes, Fatinha olhos D'agua e Ciça Carvelho.

2 comentários:

  1. Oi, Raquel! Parabéns pelo seu trabalho!
    Suas bijoux são encontradas apenas em GO?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fany, temos revendedora no pais todo. Plis entre em contato c/:
    escritorio@raquelpires.com.br
    e vc terá todas as informações.
    Obgada.
    Bjkas.

    ResponderExcluir