sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MAX COLAR DA COLEÇÃO "CHICA CHICA BUM"

Quando se elabora uma coleção de moda, sejam roupas ou acessórios, o designer e sua equipe fazem uma pesquisa apuradíssima sobre o tema escolhido. A Raquel Pires, depois de fazer escolha do tema, prepara o Brienfing e através dele inicia sua coleção. Faz-se necessário a pesquisa visual, histórica e de materiais.
Essa “investigação” sobre materiais, pesquisa imagética e leitura, é importante para que o processo criativo resulte em uma coleção inovadora, criativa e moderna e claro, vendável. Para que isso ocorra, é preciso estar antenada com as tendências da moda e do gosto relacionado ao estilo da mulher atual. Portanto, valorizamos tudo o que faz parte do cotidiano dessa mulher.

Grifes de vários produtos, inclusive joalherias, há tempos, observam o poder que a indústria cinematográfica tem em lançar a moda através de personagens exibidos no cinema e nas novelas. Ter acesso a esse tipo de informação, não significa que o designer terá que copiar o que as atrizes vestem, mas sim utilizar esse tipo de comunicação como uma espécie de bussola para perceber o que será lançado ao público.

Na novela global o Astro, a atriz Carolina Ferraz, é a personagem que mais tem reforçado a tendência dos Max colares. Não que seja uma novidade, há algum tempo, o estilo tem sido propagado nas maiores grifes do mundo todo. Inclusive a Raquel Pires já havia apresentado as peças em coleções anteriores. No entanto, compor um look com uma peça Max, exige da mulher segurança e certa ousadia. Na pele de Amanda, personagem que passa a imagem de mulher requintada e exuberante, o colar se torna a peça-desejo mais cobiçada da temporada.
Na coleção Verão 2012 da Raquel Pires, no mix de produtos, você encontra vários modelos do max colar. Confira com uma de nossas atendentes!



auxiliarvendas@raquelPires.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário