segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pela terceira vez, a consultora de vendas Jose Cristina foi ressaltada como  profissional que segue todas as regras de um excelente atendimento. A marca Raquel Pires está associada ao Novo Marketing & Promoções, empresa focada no Endomarketing e Marketing no Média. A proposta da Novo Marketing é oferecer cursos e treinamentos para a equipe de vendas e com isso resultar em excelente qualificação no atendimento ao cliente.

A campanha “de olho no atendimento” é uma das diversas estratégias que o Novo Marketing utiliza para comprovar o nível de atendimentos de seus associados. O cliente oculto entra na loja e inicia uma simulação de compra dos produtos oferecidos pela marca. Durante esse processo o vendedor é avaliado pelo tipo de comportamento dispensado ao cliente. As principais características analisadas são: ética, flexibilidade, disposição, boa informação etc.

A Raquel Pires reconhece que o sucesso da marca depende do carinho e dedicação de sua equipe de vendas. Observando que a venda é realizada por todos os funcionários da empresa, desde a pessoa que faz o cafezinho ao gerente.

A Raquel Pires, orgulhosa com o resultado, parabeniza Jose Cristina por sua dedicação e carinho com nossas clientes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário