sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TENDÊNCIA INVERNO 2012/13 DA CHANEL

No dia 06 de dezembro, a Chanel apresentou a coleção Métiers d’Arts (coleção meia estação). Inspirada no decorativo estilo indiano. O que tem chamado a atenção de designers de jóias e bijuterias é a presença excessiva de pesadas jóias nas produções de Karl Lagerfeld. A coleção batizada por “Paris-Bombay” veio repleta de elementos da ourivesaria da cultura indiana, na qual se faz lembrar as incríveis jóias dos marajás e dos casamentos das pessoas ricas da Índia.

O kaiser da Maison pensou nos looks tradicionais daquele país e as jóias como sinônimo de beleza, sofisticação, luxo e poder entre as mulheres indianas. As peças estão variadas como o colar-gola, adornos de cabeça, tornozeleiras, mega brincos, anéis pulseiras, luvas, pulseiras imitando as famosas luvinhas de Lagerfeld, turbantes, colares longos e broches.
O desfile apresentado pela Chanel reforça ainda mais a tendência das megas jóias e bijus para o inverno 2012/13. Pelo visto a Chanel não se renderá a crise européia, pelo contrário, o luxo é quem vai reinar. E como é mais do que certo,  que tudo que o kaiser lança vira moda, pode apostar nessa tendência. A  equipe da Raquel Pires já aposta na proposta.

Fontes:























Nenhum comentário:

Postar um comentário