quinta-feira, 31 de março de 2011

A COLEÇÃO DE BIJUTERIAS "SEVIENTIES" DA MARCA RAQUEL PIRES JÁ ESTÁ NAS LOJAS

Cliente Raquel Pires
A coleção, Seventies, da Marca Raquel Pires, mal chegou às lojas e já está fazendo o maior sucesso. A nova coleção de bijuterias e acessórios está em todas as lojas de Goiânia. Os tons, formas e materiais, fazem alusão à nostalgia dos anos 70, o mix da coleção está composto por brincos de vários tamanhos, inclusive os megas, pequenos e médios, braceletes, pulseiras, colares, anéis, bolsas, carteiras e lenços. A paleta ora vem com cores mais vivas, como os violetas, azuis, rosa Pink, vermelhos, ora estão mais neutros e terrosos. O material segue as propostas de texturas das tendências da estação. São eles: pedras naturais, acrílicos coloridos e opacos, cordões, couro, metal com revestimento em ouro (banho), cristais, tecidos com estampas liberty e floral.
Para quem gosta de sair na frente, com um acessório bacana e exclusivo, vale muito passar em uma das lojas e garantir seu modelo de bijuterias, bolsas, carteiras, lenços entre outros. A Marca Raquel Pires tem em seu DNA, a exclusividade, portanto a criação, prima pelo menor número possível de peças. Confira em uma das lojas, localizadas na Avenida 136, Shopping Flamboyant, Buriti e Goiânia Shopping.


Coleção Sieventies

Coleção



Coleção Sieventies

Equipe de vendas loja Flamboyant

Cliente

Cliente Raquel Pires

Cliente Raquel Pires

Clientes Raquel Pires

Cliente Raquel Pires

Acessórios Raquel Pires

Carteiras

Atendimento Vip

quarta-feira, 30 de março de 2011

TENDÊNCIA DAS LUVAS COLORIDAS EM NY

Olhando para as vitrines de New York, podemos perceber o colorido à espera da próxima estação (primavera/verão). È possível ver looks em diversas tonalidades como o color Blocking e cores pasteladas.
Em relação aos acessórios, o que chamou a atenção, foi à presença de luvas de todas as cores, modelos e texturas. Elas são feitas com tecidos mais leves como a malha. Outras vêm com recortes nos dedos. Parece que no Brasil a segunda opção cai melhor, e no inverno com certeza elas estarão em alta.






segunda-feira, 28 de março de 2011

RAQUEL PIRES VAI ÀS RUAS DE NOVA YORK

Andando pelas ruas de Nova York, percebemos que as pessoas falam e usam a linguagem da moda com a maior naturalidade. As mulheres estão sempre bem vestidas, maquiadas e com cabelos super modernos. Mas, essa absorção da moda, não acontece apenas com as mulheres, os homens também se interessam por moda, basta observar as lojas de Departamentos ou mesmo as grandes marcas e grifes famosas, que é possível percebê-los em suas compras. E o mais interessante é que na maioria das vezes estão desacompanhados das mulheres, isso quer dizer que eles próprios fazem a escolha do que vestir ou calçar. Essa é uma tendência muito forte, (que ocorre no Brasil), mostrada no SENAC Rio Fashion Business, no Rio de Janeiro, para inverno 2011. Finalmente os homens estão despertando para a moda.
Já as mulheres criam propostas de looks muito bacana com couro, brilho, misturas de estampas, cores vibrantes, peles, tricô, renda e muitos outros. Toda essa mistura, surte um efeito visual incrivel. As ruas de Nova York, parecem com um grande encontro de moda. Isso é ótimo para inspirarmos em nossas criações.




sexta-feira, 25 de março de 2011

A RAQUEL PIRES BIJOUX ESTÁ EM NOVA YORK PARA PESQUISAR TENDÊNCIAS

Prada em NY

Armani em NY

Olá, a equipe da Marca Raquel Pires, está na cidade de Nova York. A intenção é a de buscar novidades na moda, das próximas estações do ano (primavera, verão). e também ver como anda o inverno nas ruas e vitrines de Nova York. Para isso estamos visitando grandes marcas e também observando as ruas para ver o comportamento de mulheres do mundo todo, afinal Nova York está entre as cidades mais expressivas da moda internacional. A marca Raquel Pires quer estar na frente e oferecer as suas clientes, peças diferenciadas e sofisticada. Logo mais teremos novidades. Aguardem!

quinta-feira, 17 de março de 2011

RAQUEL PIRES LANÇA COLEÇÃO INVERNO 2011

A partir do dia 26 de março/2011, a nova coleção de bijuterias e acessórios da marca Raquel Pires estará em todas as lojas de Goiânia. O nome da coleção “seventies” é um remake dos 70’s. A idéia foi a de seguir propostas de linhas de tendências atuais, ou seja, trazer referências do passado como a memória, os ícones e as emoções e traduzi-las em uma estética atual e moderna. A marca de inspiração é a Roberto Cavalli, onde o delicado, o sofisticado e o selvagem forma uma mixagem única. Ícones como Janis Joplin, Siena Miller e irmãs Olshen ficam por conta de inspirar o toque colorido e divertido da coleção.
Os materiais lembram o hipismo, valores idealísticos e as comunidades haigth-asbury vividas na década de 70. Portanto estão presente: penas, camurças, couros, peles de bichos (fak), pedras, penas e pedras naturais. A paleta de couros está entre tons neutros, terrosos, carmim, verde oliva, violáceos, azuis, também cores que lembram os grãos e raízes.
Embora, a maioria das peças sejam de tamanhos grandes, são compatíveis à nossa cliente, pois quanto ao  parecer ergonômico, oferecem conforto e funcionalida, por tratar-se de materiais leves e de espessura fina.
A coleção foi feita para a mulher cosmopolita, moderna e arrojada, portanto vale a pena conhece-la em uma das lojas Raquel Pires.

FICHA TÉCNICA

Nome da Coleção: Seventies
Inspiração: Anos 70
Marca Espelho: Roberto Cavalli

Matériais: Camurça, couro, printing de animais selvagens, penas pedras naturais, pele de bichos, cristais, pérolas.

Cartela de cores: tons neutros, tons de terra, raízes e grãos, carmim, verde oliva, violáceos, azuis.
Formas: volumosas, ovaladas, retas, linhas horizontais e verticaise  peças vazadas

Direção de Criação: Milena Bettiol

Fotografia: Luciano Medeiros

















terça-feira, 15 de março de 2011

RAQUEL PIRES NA CAPA DA REVISTA GESTÃO,EMPRESAS & PRODUTOS


A empresária Raquel Pires está entre as quatro mulheres de negócios que foram destaque e capa da revista Gestão, em sua 25ª edição, por se tratar de profissional de destaque no mundo corporativo. A revista Gestão é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás-ACIEG.
O tema da matéria de capa é sobre o movimento das mulheres bem sucedidas no mundo empresarial. As quatro mulheres selecionadas, pela revista Gestão, estão entre as mais importantes e bem sucedidas de Goiás. Essas mulheres também representam todas aquelas, que com muito esforço lutaram ou lutam por uma colocação no concorrido mundo dos negócios. Tarefa que na maioria das vezes se torna árdua por exigir postura competitiva e muita concentração em todas as ações relacionadas à gestão empresarial.
A Raquel Pires se sente lisonjeada pelo reconhecimento de seu trabalho e agradece a toda equipe de trabalho e também, as suas clientes, pois são elas as maiores responsáveis pela consolidação e o sucesso da marca no mercado.

sexta-feira, 11 de março de 2011

MEGA BRINCOS DA RAQUEL PIRES BIJOUX

MODELOS MEGA BRINCOS RAQUEL PIRES
Inclua em sua “wish list”, o acessório da vez, o mega brinco. Hit da estação, a peça em tamanho mega, tem o poder de dar beleza a qualquer look e ainda é ultra feminino. Os brincões apareceram nos desfiles de várias marcas como Neon e André Lima. Os formatos, cores e texturas estão variadissímos.
Os brincos ficam lindos com cabelos curtos ou presos, no entanto existem regrinhas para manter o equilíbrio e não ficar “over”. Um acessório Max já chama muito a atenção, portanto cuidado para não carregar o visual. Lembre-se, se o tamanho do brinco for um pouquinho exagerado, como aqueles com correntes batendo no ombro, opte por apenas um, Mas se você é daquelas que garante um acessório mega, vá em frente e use o par.
Outra dica, é Evitar o uso de brincões com lenços em volta do pescoço ou colares de tamanho maior. Se o seu ambiente de trabalho pede looks formais, evite-os sem hesitar.
Abaixo, clicamos algumas clientes, Raquel Pires, apaixonadas pelos brincos mega.Também colocamos alguns modelinhos para você conhecer nossas peças.Mais informações,passe em uma das lojas Raquel Pires e confira.


MODELOS MEGA BRINCOS RAQUEL PIRES



quinta-feira, 3 de março de 2011

RAQUEL PIRES DÁ DICAS DE BIJU PARA TENDÊNCIA MINIMAL CHIC

Esse inverno promete ser mais leve e mais tropical do que os anteriores. Um estilo bem presente nas estações, é o minimalismo. Em várias partes do mundo, a moda mostrou-se favorável ao estilo. Nas coleções apresentadas nos FW de janeiro 2011, alguns estilistas e marcas famosas apresentaram suas coleções minimalistas, entre eles, Prada Men, Tufi Duek, Calvin Klein, Valentino e outros mais.
Segundo a história da moda, essa tendência, surgiu em tempos de guerras, onde havia a escassez de tudo, inclusive de material e tecidos. E como a moda acompanha os fatos e acontecimento em torno do mundo, não seria diferente agora. Numa época em que as pessoas se voltam para problemas ocorridos no planeta, entre eles, a preservação da natureza e as crises mundiais, a moda não ficou indiferente a tais fatos e buscou alternativas, para criar algo que atenda as necessidades e ansiedades da humanidade. Se a idéia é economizar em tempos de crises, então por que não criar algo que dure, seja prático e confortável? A resposta veio  através estética limpa, das cores em menor quantidade, dos tecidos naturais e tecnológicos,do caimento perfeito da alfaiataria.
A marca Raquel Pires, também acompanha atenta, todas as tendências do mundo da moda. Por isso acrescentou em suas coleções acessórios minimal chic. São vários modelos, texturas e materiais. Algumas peças são terceirizadas outras são de criação própria. Para você que é uma mulher de estilo neoclássico e que acredita sempre que menos será sempre mais, confira em uma das lojas!


01 - Look Tufi Duek
02 - Anéis Raquel Pires
03 - Bolsa Hérmes
01 - Look Cavalera
02 - Bolsa Louboutin
03 - Bracelete Raquel Pires
01 - Look Osklen
02 - Brinco Raquel Pires
03 - Anel Raquel Pires
01 - Look Tufi Duek
02 - Brincos Raquel Pires
01 - Look Calvin Klein
02 - Brinco Raquel Pires
02 - Bolsa Arezzo