sábado, 30 de julho de 2011

BIJOUX REVIVAL - SEVENTIES


O cabelo Black Power está mais em alta do que nunca. No ano passado a Loui Vuitton apresentou na passarela, cabelões super estilosos. Se você observar as grandes metrópoles como Nova York, São Paulo, Belo Horizonte ou Rio, vai perceber que a moda já tomou conta das ruas. Além de prático, sustentável, já que as chapinhas vão ficar de lado, o Black Power valoriza a beleza negra e foi justamente para isso que ele surgiu.


Nos anos 60, Nos Estados Unidos, nasceu o movimento negro, e o Black Power ou poder negro, era uma forma de protestar contra a opressão dos brancos. O uso do cabelo natural colocava a beleza negra em evidência. A moda, como sempre, apropriou-se do estilo e nos anos 70 virou mania no mundo todo. A moda contemporânea trouxe o seventies e todos os estilos da época.



Mas atenção para a dica, o cabelo Black dos anos 70, tinha a forma arredondada e bem elaborada, era comum o uso de uma espécie de garfo para pentear os cabelos. Hoje as madeixas devem crescer naturalmente sem cortes muito definido e modelado.
A Raquel Pires, antenada com a moda, criou uma coleção de bijus com a cara do revival seventies. Se você  aderiu ou pretende aderir a moda Black Power, passe em uma das lojas e complemente o seu  visual com uma biju e arrase.

Seja uma revendora Raquel Pires Bijoux. Entre em contato com: escritório@raquelpires.com.br



sexta-feira, 22 de julho de 2011

VITRINE DA RAQUEL PIRES BIJOUX










CLIENTE RAQUEL PIRES BIJOUX

MARIANA GUEDES
 Nossa cliente mais que especial é de Brasília. Toda vez que vem á Goiânia, as peças da Raquel Pires, está sempre na sua lista de compras.
A equipe Raquel Agradece.


terça-feira, 19 de julho de 2011

BIJU RAQUEL PIRES



FASCINATOR RAQUEL PIRES



DICAS DE COMO USAR AS BIJOUX DA RAQUEL PIRES

Bijuterias são os acessórios mais desejados das mulheres. Tem algumas que dizem não gostar, mas acabam usando algo discreto. A bijuteria é excelente para dar um up no visual, além do mais, quando usadas na medida certa, tem o poder de disfarçar, de alongar ou diminuir algo indesejado em seu corpo. Por exemplo, um colar comprido, pode disfarçar os quilinhos a mais, isso porque alonga a silhueta. Para quem tem seios fartos e pretende disfarçá-los, cai muito bem, um colar mais próximo ao pescoço. Mulheres morenas e de pele clara, ficam lindas com uma biju verde esmeralda. Pérolas e peças com brilho é uma excelente pedida para as mulheres de mais idade, pois dá vivacidade a pele cansada e envelhecida.
A Dica de Styling da Raquel Pires, é que você venha até uma das lojas e escolha a biju que mais combina com o seu biótipo. Pensando em atender a todos os estilos, temos um mix variado de bijuterias, desde as peças Chunky (volumosas), as de tendências minimalistas. Confira.

escritório@raquelpires.com.br








sexta-feira, 8 de julho de 2011

CLIENTE ESCOLHE BIJUS RAQUEL PIRES

Érica Leticia, é uma moça cheia de estilo, linda tem rosto de princesa. Gosta de tudo que é novidade, por isso veio conferir a peça que é sucesso lá fora, o fascinator. O mimo sugere um toque romântico á sua produção
Querida cliente a Raquel Pires agradece a sua colaboração, em ter permitido ser clicada por nós. Beijos e arrase nessas férias com  uma de nossas bijus! 





NOVIDADES DE BIJUTERIAS NA RAQUEL PIRES

Mary Alves, é louca por bijus. Fashionista de carteirinha, é  daquelas que acreditam que, as peças devem ser escolhidas antes de qualquer look. Não tem medo de usar cores fortes, estampas exóticas e divertidas, também não despreza os tons terrosos e clássicos. Na lista de suas marcas preferidas estão Neon e Farm e claro Raquel Pires. Mary é da cidade de Bom Jesus, em Goiás, e sempre que vem para cá, faz uma visitinha à uma das lojas, aliás já fazemos parte do seu roteiro de viagens. 
Obrigada Mary e um beijão da Raquel Pires. Agradecemos por sua preferência e colaboração.





quarta-feira, 6 de julho de 2011

NOVA EDIÇÃO DE ACESSÓRIOS DA RAQUEL PIRES

Tem novidades fresquinhas na Raquel Pires. É a Edição Especial que contém espelhos, caixinhas de jóias, maletas, cabideiros e peças com temas sacros. As maletas servem para guardar e conservar suas bijus. De excelente acabamento, os mimos estão revestidos de veludo para que suas peças não se arranhem. A dica da Raquel Pires é que você pode usá-las como “bolsas de mão”, durante suas viagens, são lindas e tem pegada vintage.  Passe em uma das lojas e inclua as gracinhas na sua lista de compras para as férias, você vai arrasar!




MIMOS DA RAQUEL PIRES



terça-feira, 5 de julho de 2011

RAQUEL PIRES

A Raquel Pires já aderiu a moda do fascinator, peça-desejo nesse inverno, e tem pegada romântica. Antes de viajar de férias, passe em uma das lojas e compre o mimo que é sucesso na certa.

sábado, 2 de julho de 2011

RAQUEL PIRES PARTICIPA DO 10º SÓ PARA MULHERES

Nossa Diretora de criação Raquel Pires, foi homenageada no Talk Show Mulheres de Sucesso com Ciça Carvelho. O evento contou com a participação do SEBRAE, cujo objetivo é o de apresentar mulheres, empresarias que conquistaram um espaço no mercado e tornaram pessoas de sucesso. Além de Raquel Pires, foi convidada, a designer de jóias Adeguimar Arantes, personagem muito importante do ramo de jóias, e que através de suas coleções regionais, tem divulgado o nome de Goiás e do Brasil. E Fatinha Olhos D’agua, que realiza seu trabalho, inspirado na iconografia religiosa de Caldas Novas e Goiás.
Raquel Pires, contou sua história inspiradora, desde quando começou dentro da sala de aula de jornalismo, até os dias atuais, quando se tornou empresaria de sucesso em Goiás e no Brasil. Durante sua a fala, Raquel Pires, expressou ao público, componentes que foram importantes na construção de sua carreira, entre elas, a paixão que sente pelo trabalho e tudo que faz, a coragem e a ousadia de se enfrentar obstáculos, o comprometimento e ética profissional. Também comentou sobre a importância de ter contado com o apoio da família, no inicio da carreira, em especial seus pais e também a família que conquistou no decorrer do tempo. Também mencionou a importância se escolher uma boa equipe de apoio.
Raquel tornou-se motivo de orgulho para toda a sociedade de Goiás, seu trabalho tem influenciado outras mulheres a irem à busca de sonhos e conquistas!
A equipe Raquel Pires, parabeniza nossa Diretora, pelo empenho e sucesso, ao se tornar a marca de bijus e acessórios, com maior destaque em Goiás e no Brasil. 









Raquel Pires, Adeguimar Arantes, Fatinha olhos D'agua e Ciça Carvelho.