terça-feira, 17 de abril de 2012

PULSEIRAS DAS PALAVRAS DA RAQUEL PIRES


O pulseirismo é uma palavra criada pelos profissionais da moda para definir a tendência de se usar várias pulseiras ao mesmo tempo. A idéia não é nova, é uma releitura da década de 70. A moda daquele momento era a de fabricar pulseiras feitas à mão e trocá-las com os amigos, esse ato faz parte da tradição entre os índios da América.

O “pulseirismo” chegou primeiro nos Estados Unidos e Europa. Celebridades internacionais adotaram a mania e de lá para cá foi um pulo para se tornar febre no Brasil. Primeiro vieram as chambalas, feitas em couro, cordas ou barbantes, misturadas com pedras coloridas e pérolas (continuam em alta). Muitos designers de jóias e bijuterias aprovaram a proposta, e mixaram metais nobres com alternativos, isso tem garantido sucesso absoluto. E agora, a novidade, são as pulseiras das palavras que vão estar com tudo nessa estação outono/inverno 2012.

A Raquel Pires, recentemente esteve na Europa, e notou que a febre das friendship bracelets, parece que tem tudo para continuar no inverno brasileiro. O que se observou por lá foram, (além das chambalas) às pulseiras das palavras que formam o “pulso amigo”, ou melhor, transmitem palavras de carinho, amor e otimismo, para aquelas pessoas da qual fazem parte de seu ciclo de amizades, ou que se pretende conquistar. O bacana é misturá-las com jóias ou relógios Max.

A Marca Raquel Pires apostou na idéia e trouxe a novidade para você! Quem quer presentear o amigo ou simplesmente fazer parte da corrente de otimismo, adquira os mimos em uma das lojas  e deixe que elasfalem por você. Confira!

http://www.raquelpiresbijoux/
(Imagens reproduzidas)





CELEBRIDADES QUE ADERIRAM A MODA DO "PULSEIRISMO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário