segunda-feira, 23 de junho de 2014

ARRAIÁ COM MUITO GLAMOUR É COM A RAQUEL PIRES BIJOUX!!!

Queridas Raqueletes, a Festa Junina é uma das mais gostosas do país, porque, além das comidinhas típicas, que a gente A-MA, o clima de quadrilha, fogueira e correio elegante anima qualquer paquera!
Para arrasar no visual confira as dicas para montar o seu look usando apenas as tendências da moda atual!
Se vestir de caipira não significa usar roupas bregas. O figurino pode (e deve!) ter muito estilo e te deixar superlinda! Como o xadrez está super em alta, inclusive com as estampas pied de poule que vai dar todo o diferencial, você pode aproveitar o que já tem em casa e estilizar com nossos acessórios. O segredo é dar um toque glam e bem colorido na produção!
Além disso, você pode combinar acessórios, como chapéu que não precisa ser o de palha. #top
A vibe do momento é o xadrez, que combinado com jeans e bota fica perfeito para qualquer ocasião. Para dar um glamour à produção, aposte nos acessórios com uma boa miscelânea de estampas coloridas.
Caso você não queira usar o xadrez, a dica é optar por uma camisa jeans, que está em alta nesta estação. Combine com saia e meia-calça colorida, que ficarão lindos! Outra dica para dar o toque caipira é usar um acessório, como um colar baphônico.
Se for usar saia ou short, aposte na meia-calça colorida ou estampada que está na moda e crie um visu fashion. Dica: a trendy é a com estampa floral. Animal print também veio com tudo nessa estação, por isso, você pode abusar. Mas cuidado na composição do look para não exagerar.

O head piece cai bem na produção e as tranças fazem o par perfeito. Você pode usar também um dread no cabelo, o look já está pronto. Outra opção para o cabelo são tiaras que dão um visual super chic. Deixe sua criatividade rolar!























Make cheio de glamour!

Diferente do tradicional, o make caipira está pra lá de chique e a tendência é exagerar um pouquinho, mas sem deixar o visual carregado. Aposte nas cores fortes para a sombra, como o vermelho, o alaranjado, o pink, o azul ou mesmo o verde, e não precisa necessariamente ser no mesmo tom da sua roupa.
Após passar a sombra, aplique um pouco de glitter nas pálpebras e também na região abaixo da sobrancelha. O segredo da maquiagem é ser bem marcada e cheia de brilho. Para realçar o olhar, aposte nos cílios postiços duplos ou várias camadas de rímel preto.
As famosas sardas nas bochechas podem aparecer de maneira discreta ou não. As novas tendências já estão abolindo as pintinhas pretas, mas como elas ainda são a marca registrada do make caipira, se preferir, deixe-as menos aparentes.
O blush é, de fato, essencial! Ele deve cobrir as maçãs do rosto e ter o formato de um círculo. Para o batom, recomenda-se tons de vermelho ou até mesmo o pink, que também está super na moda!
Você pode até aproveitar o clima de Copa do Mundo para fazer uma homenagem para o Brasil e usar as cores verde e amarelo no make. Que tal?









Esperamos que gostem!!! Visite nosso site: www.raquelpires.com.br ou faça seus pedidos (62) 3941-5542 , (62) 3941-5562.





Nenhum comentário:

Postar um comentário