terça-feira, 3 de junho de 2014

DICAS DE COLARES PARA CADA DECOTE

Queridas Raqueletes, nossa publicação de combinar o colar com o tipo de decote foi um sucesso que fez com que fizéssemos uma edição especial em nosso blog para vocês.
Todas nós sabemos que a Raquel Pires Bijoux é a primeira marca que vem na nossa cabeça quando falamos em maxi colar. Ele é um acessório que tem como ideia chamar a atenção e atrair o olhar das pessoas, portanto, são indicados para quem quer valorizar e chamar a atenção para a região do colo e busto. Todas as mulheres podem usar, mas é interessante prestar atenção na escolha do modelo ideal.
Embora todas estejam cada dia mais ligadas nas novidades da moda, tendências de estilo, modismos, “must haves” e etc (alô, internet-revistas-tv-instagram-etc!), mesmo a mais estilosa das fashionistas tem seus dias de dúvidas ou “branco fashion“.
Para te inspirar a criar looks ainda mais incríveis e olhar para seu guarda-roupa e porta-joias com outros, criamos um Guia de Colares, com opções e sugestões para vários tipos de decotes!

Colares são as principais peças da estação. Seja um maxicolar ou uma peça pequena e discreta, ele será o foco das produções. Seja de uma blusa ou de um vestido, o tipo de decote irá indicar o melhor tipo de colar para complementá-lo. Veja só…



Decote V




O decote V é um dos mais tradicionais e mais usados e com certeza você tem alguma peça assim em seu armário. Existem duas opções de colares para esse decote: colares pequenos, mais delicados e básicos ou colares compridos. Os compridos são indicados para quem tem busto maior, pois eles tiram o foco dessa região e ajudam a alongar mais a linha em “v” que o decote criou. Os colares pequenos e delicados são indicados para qualquer tipo de busto, pois só vão acrescentar charme e cor próximo ao rosto.




Decote redondo





Outro modelo muito comum é o redondo. O melhor colar para um decote redondo é um modelo que siga a linha criada por ele. Pode ser um colar mais curto ou mais longo que o decote, cheio de voltas ou com uma volta só, mas a dica principal é criar uma linha arredondada. Para quem tem muito busto, o ideal é usar um colar mais fino, para não acrescenta mais volume à região.





Não decotes









Quando você usa uma peça que tem um decote bem rente ao pescoço ou quando usa uma camisa fechada até o último botão, o ideal é usar um colar que crie a ilusão de uma gola, trazendo informação e cor para o rosto. As melhores opções nesse caso são os colares largos e mais curtos.




Decote canoa e Tomara que caia








Quando o decote da sua roupa é maior e mais chamativo, como o decote canoa ou o tomara que caia, o ideal é investir em um colar menor, que não chame tanta a atenção para o colo, pois ele já estará em evidência. Escolha gargantilhas, colares menores e mais delicados. Mas, se desejar um visual mais ousado, você pode arriscar em maxicolares curtos, que ficam rentes ao pescoço.





Gola alta ou Gola careca










Peças com esse tipo de gola, que ficam mais próximas ao pescoço e podem cortar um pouco a silhueta, pedem colares longos e soltos que criam uma linha vertical, ajudando a alongar a silhueta. Escolha peças com detalhes bem chamativos, que ajudam a tirar o foco da gola.




Decote coração









O decote coração é muito comum em vestidos de festa e fica lindo em qualquer tipo de corpo. Como ele dá mais ênfase ao busto, procure não usar colares muito chamativos, pois o look pode ficar pesado. Invista em colares médios, com detalhes e pedrarias mais discretos.





Decotes assimétricos










Para esse tipo de decote os colares realmente não são a melhor opção. Dependendo do decote, fica praticamente impossível escolher um modelo que fique bom. Nesses casos, o melhor a fazer é investir em outros acessórios, como brincos longos e chamativos, pulseiras e anéis.

Agora que você já sabe qual tipo de colar combina com cada tipo de decote, visite nossa loja virtual ou entre em contato com sua consultora de vendas Raquel Pires Bijoux, (62) 3941-5542 /3941-5562, e compre seus favoritos.  @raquelpiresbijoux




Nenhum comentário:

Postar um comentário