quarta-feira, 9 de março de 2016

MISTER BRAU

   Ele é emoção, ela, razão. Ele dá show, ela negocia cachê. Ele é o artista brilhante, ela, a empresária mandona. Ele vive se metendo em confusões, ela, "arrancando os cabelos" por causa do astro. Esse foi o dilema da primeira temporada de Mister Brau sendo a melhor estreia de séries na emissora no ano de 2015.
   A segunda temporada de Mister Brau promete ser movimentada: depois de Taís Araújo e Lázaro Ramos comandarem um trio elétrico em Salvador,  as gravações seguiram a todo vapor nas terras cariocas, Michele Brau ainda teve uns companheiros de cena inusitados: dois porquinhos acompanharam a atriz durante filmagens na Praia.
   Nossa Musa Michele Brau  é uma mulher poderosa e cheia de estilo, e tudo que ela usou  virou febre. Todo o glamour da empresária e dançarina reflete em seu estilo exuberante e nada discreto. O figurino tem muita cor e estamparia, muitos acessórios Raquel Pires, brincos e colares enormes, peças feitas de couro, mas tudo usado de maneira harmoniosa.


(Fotos registradas no Carnaval durante as gravações em Salvador)

(Michele Brau desfilando com looks poderosos no Rio de Janeiro)

O guarda-roupa de Michele destaca-se pelo ‘mix’ entre o ancestral, o étnico e a moda contemporânea europeia e nossos acessórios sendo o adorno certo para cada um dos looks. Esses são alguns dos vários acessórios usadas na primeira temporada, agora vamos aguardar ansiosos dia 12 de abril para se apaixonar novamente e claro rir das várias confusões arrumada pelos personagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário