sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

FANTASIAS PARA O CARNAVAL INSPIRADAS EM GRANDES ÍCONES!

Ainda não achou uma fantasia legal para curtir o Carnaval? Hoje trouxemos algumas ideias de fantasias fáceis inspiradas no estilo e personagens das grandes divas da história!


Carmen Miranda:

Cantora e atriz brasileira que todos nós adoramos! Sua carreira artística transcorreu no Brasil e Estados Unidos entre as décadas de 1930 e 1950. Trabalhou no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão. Um ícone e símbolo internacional do país no exterior não só pela música, mas também pelo estilo e pessoal que ela era.
Para a fantasia: Aposte em vestidos com tecidos leves e com estampas tropicais! Ombro de fora é um plus. Não esqueça de usar muitos acessórios, muitos mesmo! Para o toque final: Turbante com frutas e batom vermelho. Para aprender a fazer o turbante, clique aqui.

Audrey Hepburn

Premiada atriz e humanitária britânica. É considerada um ícone de estilo e, segundo o American Film Institute, a terceira maior lenda feminina do cinema, atrás apenas de Katharine Hepburn e Bette Davis. O look mais famoso da carreira de Audrey é o pretinho básico + pérolas no filme Breakfast’s at Tiffany’s.
Para a fantasia:  Para compor o look do filme Breakfast’s at Tiffany’s você só precisa de um vestido preto, scarpin preto, colar de pérolas, óculos escuros e luvas pretas!

Frida Kahlo

Artista mexicana que encantou o mundo com sua arte, estilo e personalidade! Durante sua carreira Frida quebrou tabus da época e foi guerreira enfrentando doenças e um grave acidente. Até hoje Sra. Kahlo é um ícone fashion e inspiração para muita gente! Ela sempre abusou das cores, texturas e estampas.
Para a fantasia: Lábios vermelhos, bochechas rosadas, sobrancelha grossa e um leve bigode, coroa de flores e um pano colorido fazem parte da caracterização para se transformar em Frida.

Marilyn Monroe

Atriz e modelo norte-americana. Famosa por interpretar personagens marcantes e por ser o sex symbol mais popular da década de 50. Apesar de sua carreira ter durado apenas uma década, seus filmes arrecadaram mais de 200 milhões de dólares até sua morte inesperada em 1962. Desde então, ela continua sendo considerada um grande ícone da cultura popular.
Para a fantasia: O icônico vestido branco não pode faltar! Além disso, uma peruca loira e batom vermelho são essenciais. Não se esqueça da pinta perto da boca!

Não esqueça de marcar a gente caso utilize algumas das ideias do post, vamos adorar ver a sua produção de carnaval. Utilize a hashtag #meuraquelpires e aproveite muito o feriadão!